20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Presidente Estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) apoia Matheus Costa em Itu

spot_img

Joao Francisco Garcia, presidente estadual do PMN/SP esteve, no último sábado (4), na cidade de Itu para anunciar o apoio do partido a pré candidatura do ex-vereador Matheus Costa do Avante.

Respeitando o isolamento social e as regras da vigilância sanitária estadual, algumas lideranças partidárias estiveram reunidas, ao ar livre, para debater as melhores propostas para a cidade.

Tiago, presidente municipal do PMN, afirmou que o partido está organizado, com a chapa completa, e que vai eleger vereadores nas próximas eleições e que a partir de 2021 vai ajudar Matheus Costa a fazer as transformações que a população da cidade tanto merece.

Antes de encerrar Garcia afirmou que o PMN estará com o Matheus e que ele acredita fielmente que quem ganha com a união das siglas é o povo de Itu.

Matheus Costa agradeceu o apoio de todas as siglas partidárias e lideranças presentes e afirmou o compromisso de colocar Itu no lugar de destaque que nunca deveria ter saído e que a candidatura dele representa a terceira via, a alternativa do futuro, já que o passado e o presente fizeram muito mal aos filhos de Itu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas