
A Prefeitura de Louveira abriu nesta quinta-feira (20) o projeto de Jovem Aprendiz em parceria com Patrulheiros de Louveira.
Os Patrulheiros são uma organização da sociedade civil que atende jovens de 15 a 22 anos, e suas famílias, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sem distinção de raça, sexo, visão política ou crença religiosa.
Dentro do projeto, serão oferecidos programas socioeducativos, com intuito de encaminhar e acompanhar os jovens no mundo do trabalho por meio da aprendizagem profissional, viabilizada pelas parcerias empresariais e institucionais, estimulando o exercício da cidadania e promovendo a inclusão social.
Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a parceria se dará com apoio de divulgação e relacionamento entre as empresas, com programas de incentivo às contratações dos jovens de Louveira.
Para se cadastrar basta acessar https://bussolasocial.com.br/patrulheiros/inscricoes/login?fbclid=IwAR3fuBapf4CxT-yfaGLYepojJ0P8UzJjWZbazGV1YP4Dze4zkxvfoOKa1LQ.





