publicidadespot_img
31.7 C
Jundiaí
sexta-feira, 28 agosto, 2026

Prêmio Destaque premia profissionais e empresas de Jundiaí

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) organizam a edição 2020 do Prêmio Destaque. O evento selecionou 80 profissionais e empresas mais lembrados pela população de Jundiaí em pesquisa ‘Top of Mind’. Devido a pandemia do coronavírus (covid-19), neste ano o tradicional Jantar do Comércio para a entrega dos títulos foi cancelado.

Visando a segurança de todos, o Prêmio Destaque 2020 segue as medidas de segurança sanitárias como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, distanciamento social, entre outras. A entrega dos títulos será dividio em três dias: 5, 6 e 7 de agosto, na sede do Sincomercio. Para evitar aglomeração, a presença dos participantes foi agendada previamente.

Premiados

A escolha dos premiados foi realizada em fevereiro, antes da pandemia, sob coordenação do Grupo Impacto. “Neste ano tão atípico para o comércio, fazemos questão de entregar o Prêmio Destaque 2020 como uma forma de estimular os empresários, promover os negócios e manter a tradição. O comércio é um setor muito importante e representativo para a economia da cidade e geração de empregos”, avalia Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí.

A premiação, uma realização da CDL Jundiaí e do Sincomercio Jundiaí, tem patrocínio do Bradesco, Cereser, Pentágono, Grupo Sobam, ARM Odontologia, Empório Café e apoio do Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC). Para saber mais sobre o Jantar do Comércio, acesse: https://jantardocomercio.com.br/

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta