16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

USF Rio das Pedras tem horário ampliado a partir desta segunda-feira, 3

spot_img

A Unidade da Saúde da Família – USF Rio das Pedras, de Itupeva, começou a atender em horário ampliado, a partir desta segunda-feira (3). Na próxima semana, o local também contará com uma nova ambulância, disponível das 7 às 19 horas, para pronto atendimento. Também está à disposição um novo aparelho de eletrocardiograma, um desfilibrador automático e um carrinho de parada cardiorrespiratória.

Segundo o prefeito Marcão Marchi (PSD) a ampliação atende uma antiga reivindicação dos moradores do entorno. “Essa ação será importante, já que os moradores aguardavam ansiosamente por essa ampliação de horário. A partir desta segunda-feira (3), poderão usufruir deste espaço em horários que não comprometam outros afazeres ao longo do dia, como, por exemplo, o expediente de trabalho”, comentou o prefeito, Marcão Marchi.

A operadora de caixa Fabiane Fernanda de Barros Rossi, que reside no bairro Rio das Pedras desde 2011, aprovou a nova medida adotada pela Prefeitura. “Com essa ampliação no horário de atendimento, teremos mais opções com relação à agenda. Além do que, acredito que essa medida favorecerá o comparecimento de pessoas que muitas vezes trabalham no horário comercial.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas