28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Youtuber jundiaiense arrecada 5 toneladas de leite em campanha para o Grendacc

spot_img

Bastante conhecida em Jundiaí por realizar campanhas para ajudar o Hospital do Câncer Grendacc, a youtuber jundiaiense Larissa Moraes Medeiros, de 12 anos, conseguiu arrecadar cinco toneladas de leite para ajudar a instituição e que serão entregues nesta semana.

Na campanha a jovem youtuber jundiaiense contou com o apoio do profissional em estética, Alan Spadone, e também da Embaixada do Santos FC de Jundiaí, que já prestou ajuda à Larissa em outras ações.

A youtuber jundiaiense não é paciente do Grendacc, ela sofre de alopecia universal e começou a perder os cabelos nos primeiros anos de vida. Mas sua força e alegria superam qualquer dificuldade e Larissa consegue passar mensagens positivas em seus vídeos nas redes sociais.

Grendacc

Em 1995, um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades vividas pelas crianças portadoras de câncer residentes em Jundiaí (60 km de SP) e região resolveu se unir para garantir que o tratamento da doença pudesse ser feito sem sair da cidade.

As viagens constantes em busca de radioterapia e quimioterapia tornam-se traumáticas e podem agravar ainda mais o quadro causado pelos efeitos colaterais do tratamento. Foi assim que nasceu o Grupo em Defesa da Criança com Câncer – GRENDACC, que garante tratamento gratuito digno e oferece qualidade de vida não só para as crianças e adolescentes com câncer, como também para os portadores de doenças hematológicas crônicas.

O atendimento é voltado para crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

Fonte – Tribuna de Jundiaí

Veja também:

Youtuber jundiaiense arrecada 5 toneladas de leite

Fake News: Bolsonaro divulga notícia falsa sobre jornalista

4 em 10 pessoas deixaram de ir ao médico durante a pandemia

Receita abre consulta ao quarto lote de restituições do IR

Paulo Guedes quer acabar com a Farmácia Popular que distribui remédio para o povo

Com queda nas internações, Jundiaí redistribui UTI COVID-19 para atendimento

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas