publicidadespot_img
13.4 C
Jundiaí
domingo, 15 junho, 2025

Humanos já vivem com alienígenas em Marte revela alto general do serviço secreto de Israel

Haim Eshed serviu às forças de segurança de Israel de 1981 a 2010, sendo agraciado com o prêmio de segurança israelense três vezes, sendo duas por invenções de tecnologia confidencial. É engenheiro eletrônico, mestre em pesquisa de performance e doutor em engenharia aeronáutica.

Agora Eshed, que também é um dos mais renomados e respeitados cientistas de Israel, fez uma revelação bombástica: seres humanos já vivem com alienígenas em Marte.

Em entrevista ao jornal “The Jerusalem Post”, Haim Eshed, de 87 anos, afirma que há um acordo de cooperação entre os povos da Terra e de outros planetas e que o anúncio desse segredo ainda não ocorreu porque “o povo da Terra ainda não está preparado”.

Haim Eshed se aposentou em 2010 do ministério da defesa depois de 30 anos de serviços. É considerado como o pai do programa de satélites israelense, com mais de 20 equipamentos tendo sido lançados em órbita sob sua tutela, incluindo os do tipo espião, de alta tecnologia e que trazem imagens importantes, principalmente de atividades iranianas.

Na entrevista ele traz relatos das relações entre os terráqueos e os alienígenas. Dentro do acordo espacial, estaria o compartilhamento de uma base secreta subterrânea no planeta Marte, a mais de 57 milhões de quilômetros da Terra. Nesse complexo científico-militar se dariam os encontros de representantes dos EUA, Israel e dos extra-terrestres.

O ex-comandante afirma que o presidente Donald Trump esteve prestes a revelar ao mundo a existência dessa aliança extra-terrestre, mas teria sido impedido pelos aliens, que julgam que os terráqueos ainda não estariam preparados para lidar com tal notícia, havendo risco iminente de histeria.

Eshed disse que achou ser a hora de revelar esse segredo por considerar que atingiu um nível de respeito dentro da sociedade acadêmica que o permitiria trazer à tona tais segredos sem ser considerado louco, considerando que também há um momento de abertura acadêmica para tal.

“Se tivesse dito o que sei sobre isso há 5 anos, estaria hospitalizado (como louco). Qualquer lugar que fosse na academia me taxaria de louco”, disse ao jornal de Jerusalém. “Não tenho mais nada a perder. Tenho meus diplomas e premiações. Sou respeitado em universidades estrangeiras onde muitos conceitos estão mudando”, afirmou, justificando o momento de sua revelação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta