publicidadespot_img
17.9 C
Jundiaí
terça-feira, 25 agosto, 2026

Jovem de Várzea Paulista cortou a garganta da esposa grávida enquanto faziam sexo

O jovem Marcelo Augusto de Sousa Araújo cometeu um crime hediondo ao matar sua esposa Francine Rigo dos Santos, 21 anos, que estava grávida, enquanto faziam sexo.

O laudo necroscópico aponta que a vítima teve um corte na garganta, fratura no punho direito e traumatismo craniano.

Durante um interrogatório, Marcelo afirmou que usou uma lâmina para matar Francine durante uma relação sexual.

Segundo o laudo do Instituto médico legal (IML), os ferimentos causaram parada respiratória, parada cardiocirculatória, inconsciência, hipotermia e desidratação. As lesões causadas na vítima foram de 16 e 6 centímetros, além de uma fratura no punho direito.

O crime aconteceu no ano passado porém, o G1, revelou nesta quinta, 09, que Marcelo chegou a escrever uma “carta de despedida” para forjar que o casal teria “decidido partir junto”.

G1 teve acesso ao conteúdo da carta quase um ano após o crime. Em um trecho, o homem escreveu: “Decidimos partir juntos. Queríamos família junta nos apoiando, mas é um inferno tanto dos dois lados. Que vocês sintam o peso do que nos fizeram passar”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta