Moradores e turistas que passavam pela Avenida Oceânica, que fica no bairro da Barra, em Salvador, na noite de sábado (16), presenciaram uma “chuva de dinheiro”, próximo ao Hotel Monte Pascoal, após cédulas serem jogadas de um dos apartamentos do local.
Segundo o motorista por aplicativo e digital influencer Atan Uber, de 28 anos, a situação causou aglomeração de pessoas que foram até o local e tentaram pegar o dinheiro.
De acordo com Atan, o dinheiro foi jogado de um dos últimos andares do hotel, não sendo possível identificar a pessoa que jogou, só as cédulas voando.
Algumas pessoas que estavam perto do local viram a movimentação e se juntaram a elas, causando um aglomerado de pessoas.
Ainda conforme ele, quando tudo começou tinha cerca de 10 pessoas embaixo do prédio e à medida que o arremesso foi continuando, o número de pessoas à espera do montante aumentou proporcionalmente. Depois foi para 20 e, por fim, cerca de 50 pessoas.
O motorista por aplicativo afirmou que a maioria das cédulas jogadas eram de R$ 100 e R$ 50. “