publicidadespot_img
15.4 C
Jundiaí
segunda-feira, 4 maio, 2026

Festas clandestinas: Valinhos recebeu 27 denúncias só no final de semana

Apesar do alto número, ainda foi menor do que no final de semana anterior. 

A prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, recebeu 27 denúncias de festas clandestinas só no último final de semana (13 e 14). Apesar do alto número, ainda foi menor do que no final de semana anterior. 

A polícia Militar realiza fiscalização para garantir as medidas de restrição no combate à pandemia no município, além da aplicação de multas e barreiras sanitárias.  As denúncias foram feitas pelo 153 da Guarda. 

“As medidas restritivas adotadas pelo município, juntamente com as ações de fiscalização realizadas pela Guarda de forma contínua, são de extrema importância para o enfrentamento da Covid-19 em nossa cidade”, ressaltou Lucimara, prefeita da cidade. 

Em Valinhos, só neste final de semana, a guarda realizou nove barreiras sanitárias distribuídas nas entradas e saídas da cidade, aplicou 22 multas por não cumprimento das regras no combate à pandemia, registrou dez atuações por aglomeração e outras 12 por não utilização de máscaras.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta