publicidadespot_img
22.9 C
Jundiaí
sexta-feira, 21 agosto, 2026

Dia do Desafio movimenta 6.169 pessoas em Jundiaí

A 27ª edição do Dia do Desafio foi realizada na última quarta-feira e movimentou 6.169 pessoas por toda a cidade. Em 2021, o Dia do Desafio propôs o conceito “Atividade física: Bom para mim! Bom para todos! ”, destacando a importância da prática regular de atividades físicas para a saúde. 

A Prefeitura de Jundiaí participou do evento promovendo diversas atividades. No Paço, houve caminhada, apresentação de freestyle e atividade física junto com o Corpo de Bombeiros. O grande momento foi a última atividade com a execução de alguns movimentos coordenativos com bolas e os servidores foram desafiados a arremessar as “bolinhas” em alvo no térreo. também houve atividades no Mundo das Crianças e nos Complexos Esportivos 

“O grande objetivo do Dia do Desafio é conscientizar a população sobre a importância da atividade física para sua vida. Apesar de toda situação de pandemia, Jundiaí atingiu um excelente número de adeptos a campanha”, explica o gestor da UGEL, Luiz Claudio Tarallo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta