publicidadespot_img
29.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 20 agosto, 2026

Curso gratuito ensinará a fabricar pães e salgados fitness

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí está com inscrições abertas para  o curso presencial “Fabricação de Pães e Salgados Fitness”, feito em parceria com o Senai e o Sebrae. No total, serão oferecidas 16 vagas gratuitas com inscrições feitas pela internet. 

Poderão participar pessoas com 18 anos ou mais e que tenham, como nível de escolaridade, ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental concluído. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí.  

O uso de máscara é obrigatório e não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara. Os alunos também deverão seguir as recomendações de vestimenta e higiene para manipulação de alimentos.

O curso presencial de “Fabricação de Pães e Salgados Fitness” será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Clique aqui para fazer as inscrições. 

Veja o cronograma:

Curso: “Fabricação de Pães e Salgados Fitness”

Parceiros: Senai/Sebrae

Data: 19/07 a 28/07/2021

Gestão: 27/07 e 28/07/2021

Horário: 8h às 12h

Dias: segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Carga Horária: 40h

Vagas: 16 vagas

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta