publicidadespot_img
15.8 C
Jundiaí
domingo, 15 junho, 2025

Audiência Pública, no dia 11, discute ‘Teoria do Elo’ e projeto de Faouaz pelo combate à violência contra humanos e animais

No dia 11 de agosto, às 9h, a Câmara Municipal de Jundiaí realizará Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei nº 13243/2020, de autoria do Presidente da Câmara, vereador Faouaz Taha, que institui a campanha de conscientização sobre a “Teoria do Elo” para combate a maus-tratos de animais e de pessoas.

O projeto de lei busca conscientizar a sociedade acerca da importância de discutirmos as agressões contra os animais como um tipo de crime que, muitas vezes, pode estar associado ao comportamento violento desses agressores com as pessoas do ambiente familiar, sobretudo mulheres, crianças e idosos. Essa análise do comportamento violento é baseada na chamada “Teoria do Elo”, desenvolvida e estudada por universidades brasileiras, como também pela academia fora do País.

Por segurança devido à pandemia, a Audiência será realizada sem a presença do público, que poderá acompanhar o debate ao vivo pela TV Câmara, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela internet, no Facebook e canal da Câmara no YouTube. O público poderá manifestar suas dúvidas e sugestões no campo de comentários das transmissões online.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta