Neste Dia dos Pais, a campanha do JundiaíShopping promete inspirar os papais gourmet! Desde o último dia 29, os clientes podem levar para casa um presente exclusivo Bombay, marca que é referência em ervas, especiarias e pimentas de alta qualidade. A promoção segue até 08 de agosto ou o término do estoque, o que ocorrer primeiro.
O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, explica que com R$ 350 em compras nas lojas participantes, durante o período da promoção, os clientes podem levar para casa um dos três Kits Gourmet Bombay selecionados especialmente para esta data: kit Barbecue + Sal de Parrilla ou kit 3 Pimentas Chilli Code ou kit Azeite Herbes + Azeite com Pimentas. “Temos certeza que a promoção será um sucesso. São presentes incríveis, que prometem deixar o Dia dos Pais com um sabor ainda mais especial”, ressalta Bloj.
Mecânica de participação – Entre os dias 29 de julho e 08 de agosto, com R$ 350 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a retirar um kit Gourmet Bombay – limitado a um brinde por CPF.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma remota, utilizando seu próprio celular ou tablet. São válidas as compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após o cadastro, a retirada do brinde deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 08 de agosto ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.
O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br. Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O protocolo foi desenvolvido pelo grupo Multiplan, que contou com a orientação de infectologistas.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia e será inaugurado em novembro de 2021.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835.145 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 885.727 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.