publicidadespot_img
26.2 C
Jundiaí
domingo, 16 agosto, 2026

Jovem que foi dado como morto, acorda e diz “eu te amo” para a mãe

Uma história impressionante aconteceu na Inglaterra. Um jovem que estava com morte cerebral – e com a documentação em curso para a doação dos órgãos – acordou e disse “eu te amo” para a mãe.

Os pais já haviam inclusive concordado que os órgãos fossem doados para ajudar outras sete pessoas.

Mas, horas antes da cirurgia, enquanto os pais ainda resolviam as questões burocráticas, o ex-aluno da Leek High School Lewis Roberts abriu os olhos, piscou e começou a respirar sozinho novamente.

“Depois de seis meses e três semanas sem dizer nada, Lewis disse não apenas uma palavra, mas uma frase inteira. Ele disse ‘Mãe, eu te amo … você é a melhor’. Como você pode imaginar, mamãe está chorando e chorando. É inacreditável. Ele é um menino incrível”, afirmou a irmã de Lewis, Jade Roberts, ao StokeonTrentLive.

O acidente

Lewis Roberts sofreu um acidente em março. Foi atropelado por uma van no condado de Staffordshire.

Os ferimentos na cabeça foram tão graves que, quatro dias depois, os médicos do Hospital da Universidade Royal Stoke declararam a morte cerebral do rapaz e recomendaram que a família se despedisse dele.

Mas, felizmente, houve essa reviravolta que ninguém soube explicar.

Desde o acidente, a família criou uma vaquinha on-line para ajudar com os custos da internação do filho. A última atualização diz:

“Lewis está progredindo a cada dia. Ele agora está ouvindo comandos, apertando sua mão e soltando-a quando solicitado. Estamos muito orgulhosos de Lewis! Muito obrigado a todos por seu amor e apoio, suporte.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta