publicidadespot_img
26.2 C
Jundiaí
domingo, 16 agosto, 2026

Mulher se confunde ao usar supercola em vez de colírio

A comerciante Regina Amorim, de 55 anos, teve as pálpebras do olho esquerdo coladas após pingar uma gota de supercola em vez de colírio. O incidente ocorreu na última terça-feira (21), em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Segundo a mulher, ela pediu ao namorado para pegar um frasco de colírio na geladeira.

Porém, o homem pegou a embalagem errada. Regina, por sua vez, que estava sem óculos, também não percebeu o erro.”Quando pingou senti uma dor terrível. Ele quase ficou mal por causa disso”, comentou.

“Fechou o olho total. Porque agarrou os cílios, na hora que bateu eu fechei o olho. Nisso que eu fechei, pegou tudo”, explicou. Após a explicação, a mulher tentou aplicar água morna antes do casal buscar ajuda médica.

Regina buscou auxílio em um hospital, mas sem um especialista na unidade de saúde, a equipe de plantão utilizou soro e algodão para diminuir a dor da paciente, sem sucesso. A comerciante conseguiu consulta com um oftalmologista apenas na manhã do dia seguinte.

As pálpebras foram descoladas e vestígios do material químico foram retirados dos olhos da paciente com tesoura e pinça. Neste momento, Regina segue os cuidados passando pomada e colírio. 

“Foi uma situação terrível. Fico dentro do quarto, tento ficar com os dois olhos fechados. Mas isso serve de alerta para muitos.Medicamentos e supercola são coisas que não devemos misturar. Só eu sei o que estou passando”.(Fonte: UOL)

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta