O portal Jundiaí Empreendedora recebeu, nesta terça-feira (05), 413 vagas de emprego da empresa Magazine Luiza. São 400 vagas para conferente, dez para porteiro de doca e três para inspetor de carga.
A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT. Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/).
O portal também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.





