Katherine Janness, de 40 anos, foi encontrada morta com seu cachorro em um parque de Atlanta, nos Estados Unidos. A mulher foi esfaqueada ao menos 50 vezes e teve a palavra “gorda” grava em seu corpo após a morte.
Conforme a notícia publicada pelo portal Meganoticias, o corpo da mulher foi encontrado por sua namorada em julho, próximo a ela foi encontrado o corpo de seu cachorro, Bowie, que também foi atacado.
Apesar da descoberta ter acontecido em julho, detalhes do caso foram divulgados somente em novembro, após o relatório da autópsia revelar que ela foi esfaqueada dezenas de vezes.
Além das múltiplas facadas, o assassino gravou a palavra “gorda” em seu peito. Ele teria utilizado a mesma arma para fazer a marcação.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado e nenhuma prisão foi realizada referente ao caso. Detalhes e motivações do crime permanecem um mistério para as autoridades.





