publicidadespot_img
18.4 C
Jundiaí
sábado, 15 agosto, 2026

Programa iPhone para Sempre do Itaú conquista 94 mil pessoas no Brasil

No período de um ano, 94 mil brasileiros compraram iPhones pelo programa do banco Itaú que permite parcelar a compra em 22 vezes. O projeto iPhone pra Sempre estreou em 2020 com a proposta de facilitar a aquisição do smartphone da Apple. A instituição financeira está satisfeita com o resultado até agora.

A mecânica envolve o pagamento de parcelas mensais fixas que variam de acordo com o modelo e armazenamento escolhidos. Após 21 meses, o cliente decide se passa para a nova geração do aparelho, se fica com o telefone já em mãos (pagando um valor final) ou se devolve o iPhone (sem pagar nada, mas também sem receber nada).

Todo o fluxo de compra ocorre pelos aplicativos oficiais do Itaú. É necessário ter limite no cartão de crédito que possibilite pagar o valor integral do telefone.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta