publicidadespot_img
24.5 C
Jundiaí
domingo, 9 agosto, 2026

Homem de Ferro teve sua armadura roubada no Brasil

Depois de Robert Downey Jr. interpretar o herói nos cinemas, a variante brasileira do personagem foi roubada em Colatina, interior do Espírito Santo

Após o lançamento de Homem-Aranha – Sem Volta para Casa, ocupando milhares de salas de cinema por todo o mundo e conquistando a maior bilheteria em uma estreia na história do Brasil, o gênero de super-herói se mostra cada vez mais forte. Agora, a Marvel tem um Multiverso de possibilidades para explorar novos (e até antigos) personagens em seus próximos filmes e séries com a certeza de que o público está longe de se cansar do seu formato. Acontece que uma das muitas variantes do Homem de Ferro espalhadas por aí teve a sua armadura roubada no interior do Espírito Santo.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal A Gazeta, o animador de festas André Jacoboski Vago ia participar de um evento em Colatina, interior do Espírito Santo; ele estava saindo de casa para o compromisso de trabalho quando percebeu que havia esquecido algo importante em casa. Ele deixou a fantasia dentro de um saco de lixo, perto de seu carro, e quando voltou ela não estava lá.

De acordo com o animador de festas, a armadura do Homem de Ferro é a estrela de sua coleção de mais de 30 fantasias. Ele já teve que cancelar vários compromissos profissionais, e pede ajuda ao público para encontrar sua armadura. “Eu, como super-herói, estou pedindo ajuda. Quem souber de qualquer coisa, ou mesmo tiver uma fantasia dessas e puder emprestar, eu peço que entre em contato comigo”, diz ele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta