publicidadespot_img
16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 29 julho, 2026

Cultura lança edital para contratação de artistas e grupos

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) lançou nesta sexta-feira (8) um novo edital do programa “CulturaMais”, que irá contratar artistas solo ou em grupo, por meio de propostas artísticas e culturais em diversas linguagens para apresentações no município no período de outubro de 2022 a setembro de 2023.

O novo edital prevê a contratação de 225 propostas distribuídas nas modalidades Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música, Circo e Propostas para o público Infantil (performances/montagens coreográficas, cenas teatrais, performances musicais variadas, contação de histórias e outros).

Segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni estão previstos mais de R$ 385 mil em investimentos, visando fortalecer as ações culturais na cidade e, garantindo assim, à classe artística oportunidade de apresentar seu trabalho para um público maior. “Nós da gestão acreditamos na cultura como ferramenta de transformação da sociedade e o edital vem atender essa nossa demanda e valorizar a economia da cultura em nossa cidade”, destacou.

O prazo de inscrição vai até o dia 24 de agosto, valendo apenas para pessoas jurídicas maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários: orçamentoautorização de cessão de direitos autorais e de imagem, e autorização de uso de obras de terceiros .

Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 06/2022, pelo site da Cultura, pelo e-mail culturamais@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-6800.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMJ

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta