publicidadespot_img
25.4 C
Jundiaí
sábado, 15 novembro, 2025

Segurança de estádio do Catar, morre após sofrer queda em serviço

Um guarda de segurança do estádio Lusail, da Copa do Mundo no Qatar, morreu nesta terça-feira (13) após sofrer uma queda grave durante o serviço. As informações foram confirmadas por organizadores do torneio, o Comitê Supremo para Entrega e Legado, nesta quarta-feira (14).

De acordo com o comunicado, John Njau Kibue sofreu a queda em 10 de dezembro e foi socorrido pelas equipes médicas que chegaram rapidamente ao local onde recebeu tratamento de emergência antes de ser transferido para a unidade de terapia intensiva do Hamad Medical Hospital por meio de ambulância.

Segundo a CNN, a vítima era do Catar e tinha 24 anos. 

“Lamentamos anunciar que, apesar dos esforços da equipe médica, ele infelizmente faleceu no hospital na terça-feira, 13 de dezembro, depois de passar três dias na unidade de terapia intensiva. Enviamos nossas sinceras condolências à família, colegas e amigos neste momento difícil”, diz o comunicado.

Os organizadores estão, “em caráter de urgência”, investigando as circunstâncias do acidente e fornecerão mais informações enquanto se aguarda o resultado da perícia.

Na semana passada, o Qatar abriu uma investigação de segurança no trabalho sobre a morte de um filipino após relatos de que o homem morreu enquanto trabalhava em um local de treinamento durante a Copa do Mundo. 

Os jornalistas Khalid al-Misslam, Roger Pearce e Grant Wahl também morreram durante a cobertura da Copa do Mundo, a primeira realizada no Oriente Médio. (Fonte: UOL)

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta