publicidadespot_img
21 C
Jundiaí
sábado, 27 junho, 2026

Novos empreendedores e atrações marcam o 2º fim de semana da 4ª edição da FENS

Com a presença de novos empreendedores, o segundo fim de semana da 4ª edição da FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) promete ampliar ainda mais a variedade de produtos e serviços oferecidos aos visitantes que percorrerem o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Além das inúmeras opções de compras, a partir das 12h desta sexta-feira (1), o setor gastronômico da feira receberá mais de 20 food trucks, proporcionando uma seleção diversificada de alimentos para todos os paladares. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O evento, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, retoma suas atividades nesta sexta-feira (1), das 12h às 22h. No sábado (2), os portões permanecerão abertos das 10h às 22h, e no domingo (3), das 10h às 20h. A FENS representa oportunidade para mais de 400 expositores, empreendedores que terão a chance de comercializar seus produtos para o público consumidor de Jundiaí, já que muitas pessoas estão em busca de produtos para as festividades de Natal”.

José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), destacou a parceria bem-sucedida entre a Prefeitura e os empreendedores: “A Prefeitura disponibiliza toda a estrutura no parque, algo que, se o empreendedor tivesse que arcar, representaria um investimento considerável. Aqui, é tudo gratuito, numa colaboração que tem se mostrado muito eficaz, evidenciada pelo sucesso alcançado ao longo das quatro edições da FENS”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta