publicidadespot_img
25 C
Jundiaí
sábado, 27 junho, 2026

Projeto Receita Cidadã chega a Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista, na manhã da quarta-feira (29), recebeu o delegado adjunto da Receita Federal de Jundiaí, Frederico Mello, e o analista tributário do mesmo órgão federal, Fábio Della Paschoa, que, em nome da Receita Federal e, por meio do “Projeto Receita Cidadã: Uma Receita de Transformação Social”, fizeram uma doação ao Fundo Social de Solidariedade que posteriormente será destinada às famílias de maior vulnerabilidade da cidade.
De acordo com o prefeito Rodolfo Braga, esse projeto é de extrema importância. “O Projeto Receita Cidadã é essencial e, em Várzea Paulista, ele vai ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, pois as doações são de excelente qualidade e serão distribuídas para aqueles que precisam”, disse.
Segundo o delegado adjunto, a Receita participa, mesmo que indiretamente, de várias ações sociais. “Esse projeto social consiste em doar as mercadorias apreendidas, que anteriormente eram destruídas, mas agora, após serem descaracterizadas, serão destinados à população de vulnerabilidade social”, citou Mello.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta