publicidadespot_img
14.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 junho, 2026

Exército pune 38 militares por furto de metralhadoras de quartel

O Exército decidiu punir internamente 38 militares pelo caso do furto de 21 metralhadoras de um quartel de Barueri, na Grande São Paulo, em outubro de 2023. As punições administrativas começaram a ser aplicadas em novembro do ano passado e nem todos os punidos têm relação direta com o crime. As sanções incluem prisão disciplinar entre um e 20 dias.
Os punidos são seis militares, entre soldados, cabos, sargentos e tenentes. Outros dois civis são investigados por participação direta no crime. A Justiça Militar também autorizou a prorrogação das investigações até o dia 17 de janeiro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta