publicidadespot_img
20.8 C
Jundiaí
terça-feira, 18 fevereiro, 2025

Dupla é detida com 90 cartões bancários durante a Virada Cultural em São Paulo

Durante o fim de semana da Virada Cultural de São Paulo, dois indivíduos foram detidos sob a acusação de posse de 90 cartões bancários. Um dos suspeitos supostamente se fazia passar por vendedor, oferecendo-se para trocar os cartões dos clientes.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram alertados sobre o roubo de vítimas na área do Largo do Paissandu, localizado no Centro Histórico da capital. Como resultado da investigação, um indivíduo foi encontrado na posse de 90 cartões bancários.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o golpista utilizava um método onde passava o cartão da vítima na máquina e, de forma dissimulada, substituía por um cartão falso. Um comparsa indicado pelo suspeito também participava dos golpes. Durante a investigação, uma chave de carro foi encontrada com um dos suspeitos.

No veículo, foram apreendidas cinco máquinas de cartões e um celular roubado. A dupla foi conduzida ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e o caso foi registrado como estelionato e receptação. A polícia informou ainda que um dos indivíduos já tinha antecedentes criminais por estelionato e apropriação indébita.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta