publicidadespot_img
19.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 13 novembro, 2025

Prefeitura e OAB inauguram sede da Subseção Louveira

A Prefeitura de Louveira, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), celebrou na manhã de ontem (12) a inauguração da nova subsede da Subseção Vinhedo/Louveira.

A nova sede está localizada no mesmo espaço da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), na Rua Antônio Chicalhone 303 – Jardim Lago Azul, e passou por completa revitalização de sua infraestrutura. O espaço oferece acessibilidade total, ambiente confortável para o público, banheiros masculinos e femininos, bebedouro, sala privativa para atendimentos entre advogado e cliente, além de um amplo espaço de trabalho para os profissionais da advocacia. Todos os ambientes contam com ar condicionado e iluminação adequada, garantindo mais conforto e segurança para todos os usuários.

O evento contou com a presença do presidente da OAB Seccional de Vinhedo/Louveira, Rafael Francisco Carvalho e a vice-presidente, Gabriela Moscatini Pinto; o promotor substituto em Louveira, Felipe Bragantini de Lima; o delegado de Polícia Civil de Louveira,  Josias Guimarães; o conselheiro Seccional e presidente da Comissão Estadual de Direito Sindical da OAB/SP, Erazê Sutti; o coordenador responsável pela subsede de Louveia,  Valter Martinho Zucarro; o presidente da Câmara de Louveira, Kaká Rodrigues; e o secretário geral da OAB de Vinhedo, Cristian Rodrigo Ricardi Lopes Rodrigues Alves.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta