publicidadespot_img
18.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 4 dezembro, 2025

Campanha de Natal do FUNSS recebe doações até o dia 10

A Campanha Natal Solidário, do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, segue recebendo brinquedos novos para crianças de até 12 anos até o dia 10 de dezembro.

Este ano, a doação de itens novos tem o objetivo de proporcionar às crianças um momento especial de celebração e alegria, garantindo que elas tenham a experiência única de abrir uma embalagem inédita. Um gesto que simboliza cuidado, afeto e dignidade.

O que doar?

Até 3 anos: brinquedos sensoriais, pelúcias, blocos grandes, livros de banho

4 a 7 anos: quebra-cabeça, fantoches, carrinhos, bonecas, livros ilustrados

8 a 12 anos: jogos de tabuleiro, kits de ciências, material artístico, bolas esportivas, livros de aventura

A entrega dos brinquedos novos pode ser feita em um dos pontos de arrecadação e na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/n, portão 3, no Anhangabaú.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta