publicidadespot_img
18.9 C
Jundiaí
quarta-feira, 6 maio, 2026

Morre Guto Graça Mello, criador de trilhas sonoras

O produtor e diretor musical Guto Graça Mello morreu ontem (5) aos 78 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro, após uma queda.

Famoso por trilhas de novelas de sucesso na Rede Globo, como Gabriela e Pai Herói e pelo tema de abertura do Fantástico, ele deixa a viúva, Sylvia Massari, duas filhas e dois enteados.

Guto Graça Mello foi responsável pela popularização das trilhas sonoras de novelas da Globo por mais de cinco décadas. Produziu mais de 500 discos, entre eles, de artistas como Rita Lee, Roberto Carlos, Xuxa e foi fundamental na estruturação da produção musical da televisão brasileira.

O velório será hoje (6), das 13 às 15 horas, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O enterro será logo em seguida.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta