publicidadespot_img
14.1 C
Jundiaí
segunda-feira, 1 junho, 2026

Flávio Bolsonaro diz que Lula foi lamber a bota de Trump

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro afirmou que o presidente Lula da Silva teria ido aos Estados Unidos “lamber a bota” do presidente norte-americano Donald Trump durante encontro realizado no mês passado. A declaração foi feita durante um evento do PL no Paraná, onde o senador também criticou a política de segurança do governo federal.

No discurso, Flávio disse que Lula teria feito “lobby” em favor das facções criminosas PCC e Comando Vermelho, enquanto aliados do PL teriam defendido junto ao governo dos EUA a classificação desses grupos como organizações terroristas. O parlamentar voltou a afirmar que a oposição tem atuado de forma mais firme no combate ao crime organizado.

O senador também acusou o presidente de defender a soberania das facções criminosas e insinuou que o petista estaria ligado ou sofrendo pressão desses grupos. As declarações ocorreram após críticas feitas por Lula, que chamou Flávio de “traidor” por buscar apoio de autoridades norte-americanas em temas relacionados ao Brasil.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta