publicidadespot_img
14 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 junho, 2026

Reunião inicia preparação para a Festa das Orquídeas

Na tarde de ontem (23), a Unidade Gestora de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com a Unidade Gestora de Saúde, promoveu reunião na Praça CEU com representantes de entidades assistenciais, paróquias e associações filantrópicas de Várzea Paulista para dar início ao processo de organização das instituições que participarão da 19ª Festa das Orquídeas.

A iniciativa integra um conjunto de ações coordenadas pela Unidade de Cultura e Turismo, que começou os trabalhos preparatórios para o evento com 120 dias de antecedência.

Durante o encontro, a equipe da Vigilância Sanitária apresentou às entidades as exigências e procedimentos necessários para a habilitação e participação no evento, especialmente no que diz respeito à manipulação e comercialização de alimentos. A orientação teve como base experiências de edições anteriores e busca garantir a segurança alimentar do público.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta