publicidadespot_img
19.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 15 outubro, 2026

Ex-chanceler do PT é visto feliz na festa de Vorcaro

O ministro das Relações Exteriores do governo Dilma Rousseff e atual embaixador de Lula (PT) no Reino Unido, Antonio Patriota, é uma das presenças radiantes na festa pretensamente chique e cafona, oferecida em Londres por Daniel Vorcaro, do Banco Master, em abril de 2024, a deslumbradas autoridades brasileiras. Todos aparecem em vídeo inédito encontrado pela Polícia Federal no celular do ex-banqueiro. Aliás, o próprio diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, também aparece.

Alvo de humilhações frequentes de Dilma, sem pedir demissão jamais, Patriota é outro na festa de Vorcaro: feliz, dançante, cantarolante.

Patriota foi quem abriu o “I Fórum Jurídico” bancado por Vorcaro, sendo o primeiro a falar no evento realizado no caríssimo Hotel The Peninsula. Patriota foi um chanceler para esquecer, mas ganhou como prêmio a chefia da embaixada em Londres, está aboletado – e feliz – desde 2023.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta