publicidadespot_img
24 C
Jundiaí
sábado, 1 agosto, 2026

Homem mata amante espancada com pá de obra

A Polícia prendeu um homem de 55 anos na  segunda-feira (09), em Itapevi, na grande São Paulo por matar sua amante com pauladas.

Segundo as investigações, José Edson da Silva revelou que traia sua esposa, com uma mulher  30 anos mais jovem.

No entanto ambos tiveram uma discussão, e irritado ele a matou amante com uma pá de obra.

Após cometer o crime, ele fugiu com o corpo, e o jogou em uma ribanceira, na Estrada do Sapiatã. Contudo ele ainda voltou ao local do crime e limpou a cena do crime.

Contudo, alguns vizinhos flagraram o ocorrido, e ligaram imediatamente para a Polícia Militar, que imediatamente foi em sua procura.

Ao ser preso, José confessou o crime, e disse que a amante tentava extorqui-lo, ameaçando revelar o caso amoroso para sua mulher.

Por conta disso ele resolveu matá-la. Por fim ele vai responder o crime de feminicídio.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta