26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Louveira cobra continuação de obras

spot_img

Em visita ao diretor da empresa Rota das Bandeiras, Júlio Perdigão, o prefeito Junior Finamore cobrou a continuação das obras na rodovia Romildo Prado, que liga Louveira a Itatiba. Aparentemente, a duplicação da rodovia está parada até o quilômetro dois. A reforma foi iniciada em setembro.
Júlio Perdigão explicou que o projeto está passando por pequenos ajustes, de maneira a torná-lo mais eficiente, mas que não influi em nada o prazo da obra. “São ajustes normais de projeto, que acontecem na maioria das obras desse porte. Eles buscam torná-lo mais seguro para os usuários do sistema. Isso não atrasará em nada a obra com relação ao cronograma previsto inicialmente”, garantiu Perdigão.
Vista Alegre – Os moradores do bairro Vista Alegre, região do Santo Antônio, ouviram da Prefeitura o anúncio do início do Levantamento Planialtimétrico Cadastral (Lepac) no loteamento, documento que integra o processo de regularização dos mais de 70 lotes existentes no local.
O Lepac consiste na elaboração de um mapa contendo o traçado e as medidas de todos os lotes existentes na área pré-determinada a ser regularizada. Será realizado por topografia, com equipamentos precisos. A partir desse documento, a Fumhab poderá definir os limites exatos das áreas que serão regularizadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas