22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Eleita a Corte da Festa da Uva 2015

spot_img

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira realizou no início do mês, na Câmara Municipal, a etapa final da escolha da Corte da Festa da Uva 2015. As eleitas irão auxiliar na divulgação da festa nos meios regionais de comunicação e receber os visitantes durante os dias da festa. A 48ª Festa da Uva e 5ª Expo Caqui de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador de 16 a 31 de Maio de 2015.
Para o prefeito Junior Finamore, a escolha foi muito justa e democrática. “Vejo aqui o mesmo princípio do que é participar de uma eleição política, pois são muitos, mas todos exercem a democracia de forma igualitária. Parabéns a todas as meninas, que já são vitoriosas.”
Segundo o secretário e presidente da Festa da Uva 2015, Jailson Marinho, “foi uma escolha justa, as meninas são muito bonitas e representarão muito bem nosso município, não só pela beleza, mas também pela simpatia e conhecimento que demonstraram sobre nossa cidade, além de ressaltarem todo o amor por Louveira”.
Foram escolhidas Gabriela Motta (rainha), Laís Pretti (1ª princesa), Camila Preterotto (2ª princesa) e Juliana Benine Warlet (3ª princesa). Todas já estão com o discurso bem ensaiadinho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas