18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Louveira começa a enviar carnês do IPTU

spot_img

A prefeitura de Louveira já está enviando o primeiro lote dos carnês do Imposto Territorial e Predial Uarbano (IPTU) através dos correios. A novidade deste ano será o desconto de 10% para o contribuinte que optar por pagar em cota única. Ao todo, serão entregues aproximadamente 11.000 carnês.
O imposto pode ser parcelado em até 10 vezes. O vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPTU dos imóveis será em 16 de março. Os contribuintes que não receberem os carnês até o dia 09 de março deverão retirá-los na Prefeitura de Louveira, no Setor de Cadastro Imobiliário ou no Centro de Atendimento Bairro Santo Antônio, Rua Roberto Mazzali, 37. Ou ainda poderão retirar a guia de pagamento já disponível diretamente no site da Prefeitura www.louveira.sp.gov.br. Basta acessar a página, entrar no link “Emissão de 2ª Via de IPTU”, complete o formulário e imprima o boleto.
Em relação aos prazos para o pagamento, o dia 16 de março é o limite para quitar o IPTU 2015 à vista, com 10% de desconto (o boleto já está com o desconto). Na mesma data, vence a primeira parcela para quem quiser dividir o pagamento. Demais parcelas poderão ser verificadas na tabela abaixo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas