23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cartão é passaporte para Festa da Uva de Louveira

spot_img

Este ano a Prefeitura de Louveira traz uma novidade para a Festa da Uva. Os moradores da cidade que têm o cartão cidadão não pagam ingressos. Para quem não tem o cartão ou for de outra cidade, serão cobradso R$ 10. Os shows acontecem às sextas-feiras são gratuitos para toda a população. A festa acontece entre os dias 16 e 31 de maio na Área de Lazer do Trabalhador.
O pré-cadastro porta a porta integra a primeira etapa do programa e é necessária para recolher os dados das famílias visando à elaboração do cartão, que servirá como um ‘passaporte’ de acesso do munícipe aos serviços públicos. Os agentes efetuam duas visitas esporádicas para colher informações prévias. E se o morador estiver ausente nas duas tentativas, um terceiro encontro será marcado previamente por telefone.
Na hora do cadastro é bom ter em mãos: RG, CPF, CHN (Carteira de habilitação), Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Declaração de União Estável; e Comprovante de Residência (Carnê de IPTU, Conta de Água ou Energia dos três últimos meses). Após a primeira conversa com os cadastradores, os munícipes são orientados a comparecer em 15 dias à sede do Cartão Cidadão e fornecer informações complementares, além de cadastrar as digitais.
O cartão é um projeto que busca conhecer com detalhe a população e integrar os serviços por meio de um único documento, gerando uma base de dados importante para implantação de políticas públicas de qualidade em diferentes áreas, como saúde, educação, cultura, esporte, assistência social.
A partir das informações fornecidas pelo cartão de cada munícipe, a Prefeitura poderá elaborar ações segmentadas e aperfeiçoar serviços com maior precisão. O documento vai possibilitar modernizar e estreitar o relacionamento entre a Prefeitura Municipal e o munícipe, assim como agilizar o atendimento nas diversas áreas do setor público. Mais informações pelos telefones 0800 7722245 (Ouvidoria) ou 3848.1039 (Cartão Cidadão).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas