21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

3º Festival Sabores de Jundiaí lança campanha

spot_img

Festival começa no final do mês. Vídeo mostra vantagens a clientes de restaurante

O Sabores de Jundiaí, festival gastronômico coordenado pela Prefeitura de Jundiaí, chega à terceira edição com novidades para os moradores e turistas entre 30 de maio e 30 de junho. E um pouco desse evento que oferece brindes para quem usar o passaporte do festival pode ser visto com o novo vídeo que começou a circular desde sábado (16), no endereço: http://bit.ly/1LbBB05
São 51 empreendimentos participando do festival com pratos especiais e 40 mil passaportes a serem distribuídos. No ano passado, foram comercializados 11 mil pratos do festival – o total foi quase o dobro registrado na primeira edição, em 2013, com 7 mil itens vendidos. Desta vez, o alvo é ampliar ainda mais o número de participantes.
“Jundiaí já é reconhecida como um polo gastronômico e esse programa visa reforçar esse cenário, com efeitos para o turismo local”, afirma Marcos Brunholi, secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo.
Dessa vez, cinco carimbos no passaporte do festival garantem um kit de churrasco de alta qualidade e, com mais cinco carimbos, o jogo personalizado de seis taças de vinho alusivas aos ícones da cidade.
No período prévio o festival terá ainda treinamento para as equipes dos estabelecimentos participantes pelo setor de gastronomia do Senac Jundiaí, marcado para 26 de maio. A mesma instituição parceira vai organizar o coquetel de apresentação do festival, dia 28.
Silvio Calvi, do restaurante La Baghette, do Eloy Chaves, participa do evento pela primeira vez e está otimista. ‘O La Baghette é o único representante do Eloy Chaves, e agora passou a ser obrigação fazemos bonito. Já desenvolvemos o prato, que temos certeza irá cair no agrado da maioria”, diz ele.
A abertura oficial da 3ª edição do Sabores de Jundiaí terá uma novidade, preparada pelo SENAC Jundiaí: o Festival Colherinhas, com o propósito de promover os pratos e os restaurantes com uma prévia de degustação.

Foto: Silvio Calvi, do La Baghette | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas