19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

700 atletas participam do IX Torneio Makoto de Judô

spot_img

Torneio se tornou tradição e mostrou o aprendizado dos judocas. Jarinu teve 60 atletas
A quadra do ginásio de esportes Jairo Lorencin”, em Jarinu, foi transformada num enorme tatame para receber, no último domingo (17) o IX Torneio de Judô Makoto, realizado pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a Academia de Judô Makoto e a prefeitura de Jarinu.
O prefeito Vicente Zacan agradeceu a presença dos 700 atletas, que integram a 15ª Delegacia Regional de Campinas, e que ao lado de seus familiares e amigos lotaram o ginásio de esportes. “Nunca vi este ginásio tão cheio. Estou emocionado, pois é isso que quero proporcionar para o município, o esporte, disse Zacan.
De acordo com o secretário de Esportes, Rogério Pereira, um evento desse porte no município é satisfatório uma vez que a cidade já recebe vários campeonatos, entre eles o Paulista de BMX, Veloterra, além de realizar grandes torneios.
A equipe de Jarinu, que integra a Academia de Judô Makoto, coordenada pelos senseis Marcelo e Viviane Domingues da Silva, participou com aproximadamente 60 atletas, dos mais de 90 que participam das aulas gratuitas durante a semana, e dos 40 que competiram neste domingo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas