16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Desembargador visita Campo Limpo

spot_img

O prefeito José Roberto de Assis recebeu na semana passada o desembargador Manuel Soares Ferreira Carradita, vice-corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª. Região, com sede em Campinas. A juíza titular de Campo Limpo, Rosemeire Wehara Tanaka, e o assessor jurídico da Vice-Corregedoria, Airton Sérgio Guastali, também participaram do encontro no Paço Municipal.
A visita de Carradita à cidade faz parte de sua política de aproximação com as administrações municipais, já que a maioria das prefeituras tem sido parceiras da Justiça no Trabalho na estruturação física e funcional das Varas do Trabalho – a unidade de Campo Limpo Paulista foi inaugurada na gestão anterior do prefeito José Roberto de Assis.
Na oportunidade, Zé Roberto anunciou que já foi iniciado o processo para a instalação da Cidade Administrativa, área que abrigará o novo prédio do Fórum (a cidade ganhará a condição de comarca), a Vara do Trabalho e as secretarias e diretorias da prefeitura hoje funcionando em prédios alugados. Com isso, o secretário de Administração e Finanças Sandro Cazela prevê economia de R$ 1,2 milhão.
Foto: Zé Roberto com Carradita e Rosemeire | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas