15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Dica Cultural: Demônios da Garoa, Divã a 2 e O Homem Mais Rico da Babilônia

spot_img

DICA SHOW
Demônios da Garoa se apresentam na sexta
Um dos grupos mais tradicionais do Brasil abre a Virada Jundiaí às seis da tarde na Praça Governador Pedro de Toledo. Intérprete de sucessos como Trem das Onze, Samba do Arnesto e Samba Italiano, é especializado em músicas de Adoniram Barbosa.
 
DICA FILME
Divã a 2
Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem-sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.
Por ser filme nacional, é sempre uma surpresa: bom demais ou daqueles do desapontamento total.

 
DICA LIVRO
O Homem Mais Rico Da Babilônia
Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo. O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos — os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo —. George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro. como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas