23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Festa na Casa da Fonte comemora seus 10 anos

spot_img

Na manhã do último sábado (16) houve comemoração para todos os envolvidos com a Casa da Fonte. O programa completou 10 anos de existência. O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), acompanhados da filha Patrícia, participaram das festividades.
Na ocasião, Margarete foi convidada para hastear a Bandeira Nacional. Ao lado de cada mastro, uma criança de 10 anos de idade representava o aniversário da Casa. Margarete mais uma vez agradeceu o convite para participar deste dia especial. “Esse projeto me encantou desde o primeiro dia em que estive aqui. Tenho uma ligação muito forte com a Casa da Fonte. O trabalho de vocês é justamente o que eu tenho buscado desde que assumi o Fundo Social”.
“Hoje é um dia em que estamos mostrando todos os dons da população do Jardim Novo Horizonte. Agradeço especialmente as crianças, adolescentes, adultos e os pais, pois se não fossem eles a Casa da Fonte não existiria”, afirmou a coordenadora do projeto, Maria Cristina Castilho de Andrade, durante a cerimônia de abertura do evento.
Durante toda a manhã atividades como batizado de capoeira, apresentação de coreografias de ginástica artística, exposição de desenhos e artesanatos agitaram o evento. Uma galeria de arte promovida pelas crianças e inspirada nos trabalhos do pintor Inos Corradin, homenageado pela Casa da Fonte, também foi destaque.
Foto: Margarete conhece trabalho de alunos | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas