24.1 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Jundiaí ganha dois novos supermercados

spot_img

Está prometida para novembro a inauguração do Covabra Supermercados no Eloy Chaves. A rede, na realidade vai instalar duas unidades em Jundiaí – além do Eloy Chaves, haverá outra no bairro da Malota. A empresa tem outras doze lojas no estado, em Campinas (3), Pirassununga (2), Rio Claro (2), Itatiba (2), Leme, Limeira e Capivari.
No Eloy Chaves, a loja será na esquina da rua Nanci Carlota Neto e avenida Carlos Veiga. No local, já foi instalada placa informando a novidade. “O Covabra busca sempre novas oportunidades de crescimento nas cidades médias do interior de São Paulo. Jundiaí se configura como um mercado bastante interessante, especialmente pelo crescimento da cidade nos últimos anos e pela boa localização que conquistamos” diz Ronaldo dos Santos, diretor geral da rede e vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados).
Atualmente a rede emprega pouco mais de dois mil funcionários. É a 13ª no ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Três de suas lojas têm restaurante próprio, sete têm rotisseria, seis têm drogarias e outras seis têm adega climatizada. De 2013 para 2014 suas vendas cresceram mais de 10%.
A história do Covabra começou em Limeira em 1955, quando Bento dos Santos abriu seu primeiro empreendimento, um açougue. Em 1979 o negócio virou um pequeno supermercado, o Santos – a segunda loja viria seis anos depois. Em 1989 o negócio cresceu e nasceu o primeiro Supermercado Covabra – Comercial Varejista Brasileira.
Em 1995 a empresa inaugurou o segundo Covabra, em Campinas. Dois anos depois, outra loja, em Itatiba. Em 1999, outras lojas, em Capivari, Pirassununga e outra em Itatiba. E não parou mais de crescer, reformando lojas já existentes e abrindo novas filiais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas