15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

No Dia da Indústria, Ciesp mostra seu trabalho

spot_img

Considerada o principal polo industrial da região, Jundiaí tem no Ciesp a representação da classe empresarial
As empresas associadas ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) têm à disposição um conjunto de serviços, bem como assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, meio ambiente, entre outros departamentos.
“Como entidade que defende os interesses da indústria, nosso papel é oferecer ao nosso associado, benefícios e vantagens que sejam capazes de facilitar o dia a dia da empresa, minimizar os custos, ao mesmo tempo em que promovemos eventos que incentivam a geração de negócios (rodadas e encontros de negócios) e iniciativas que resultem na melhoria de gestão, como a capacitação por meio de palestras e cursos de gestão empresarial”, afirma o diretor Mauritius Reisky.
Mauritius avalia que o Ciesp desempenha um papel importante no desenvolvimento do estado e principalmente da região. “A cada ano, aumentam os nossos associados que vêm em busca do nosso posicionamento frente aos problemas que ajudamos a solucionar e às batalhas que encampamos em benefício do bom comum da indústria paulista”, afirma.
“Nesse dia em que comemoramos a força da indústria brasileira e em meio a tantas incertezas em nossa economia, é imperativa a participação de todos. Nossa entidade está de portas abertas. Se todos participam, conseguimos mais facilmente atingir os objetivos comuns quer como entidade, profissionais, quer como cidadãos”, finaliza.
Foto: Mauritius Reisky, diretor do Ciesp Jundiaí | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas