NÃO FECHA. Câmara não aprovou projeto do vereador Paulo Sérgio Martins para fechamento de ruas. Paulo pediu para adiar, mas não adiantou – maioria preferiu votar na terça mesmo. E contra.
SUSPENSÃO. A Agência Nacional de Saúde suspendeu a comercialização de 87 planos de saúde na semana passada – tudo por irregularidades. 22 operadoras foram notificadas. Há hoje no país 51 milhões de pessoas com planos de assistência médica e 21,4 milhões com planos odontológicos.
DESCONFIANÇA. F54% dos universitários não confiam em suas escolas, mostra pesquisa da Laureate International Universities divulgada na semana passada. A pesquisa ouviu sete mil estudantes.
LOTOFÁCIL. Um apostador de Jundiaí está entre os ganhadores da Lotofácil da última segunda-feira (25). Seis apostas acertaram 15 dezenas da loteria. Prêmio é de R$ 320 mil para cada ganhador.
INAUGURAÇÃO. Inaugurada oficialmente na segunda-feira (25) a nova sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo em Jundiaí. Ambos funcionavam no Centro das Artes e agora estão na rua Zacarias de Góes 530, no Centro.





