18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Poupatempo Móvel em Itatiba até dia 23

spot_img

Por conta da grande procura, o prefeito João Fattori solicitou ao governo estadual a prorrogação do tempo de permanência do Poupatempo Móvel em Itatiba. “É um serviço que facilita a vida da população e ficando um período maior na cidade, mais gente poderá utilizar os serviços oferecidos”, disse o prefeito.
O pedido foi atendido e o Poupatempo permanece em Itatiba no estacionamento do Centro administrativo Prefeito Ettore Consoline até o dia 23 de maio, uma semana a mais do que o previsto inicialmente (16 de maio).
Uma média de 150 pessoas está sendo atendida diariamente pelo Poupatempo Móvel desde que a carreta chegou na cidade, no dia 28 de abril. O atendimento acontece de terça a sábado, das 9h15 às 15h45. O Poupatempo Móvel oferece atendimentos como os da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.
Para a emissão da 2ª via da Carteira de Identidade (RG), há pagamento da taxa de R$ 31,88 que poderá ser feito na rede bancária local. A entrega dos RGs ,que são emitidos pelo Instituto de Identificação (IIRGD), será feita nos dias 20 , 22, 27 e 29 de maio e 3 e 5 de junho, das 09h15 às 15h45, de acordo com o prazo determinado pelo órgão.
Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora.
A unidade móvel é dotada de toda a infraestrutura dos postos fixos, e têm 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Possui, ainda, elevador para o acesso de pessoas com deficiência.
Foto: Atendimento continua até o dia 23 | DIVULGAÇÃO

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas