17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Louveira ganha pista de BMX – Pum Track

spot_img

Os adeptos do ciclismo em Louveira contam com uma pista exclusiva de Pum Track. A obra foi construída no bairro Jardim Juliana, entre as ruas Rafael Massoni e Pedro Bonetto. Entregue dentro do prazo previsto, a pista demorou apenas três semanas para ser concluída.
Luiz Lancellotti, especialista em pistas do tipo, acompanhou de perto o andamento do projeto e afirma que Louveira é uma das poucas cidades do país a ter espaços tão bem adequados para prática do esporte. Lancellotti também foi responsável pela construção da pista de Jarinu e construção da pista particular do skatista Sandro Dias.
O pump track também possibilita que adeptos de vários outros estilos do ciclismo de ação possam utilizar a pista, pois conta com o Dirt Jump, Bicicross, Montainbike e Street park. A pista tem um ambiente agradável, com aplicação de grama, quiosque e traçados seguros para as crianças.
Pump Track é uma modalidade de bicicross parecida com uma pista de BMX ou de saltos (dirt jump), só que em menores proporções em relação à altura dos obstáculos e objetivos.
Conhecida como a base da maioria dos esportes de ação sobre duas rodas, o Pump Track também é responsável por aumentar o condicionamento físico do praticante, além de trazer mais intimidade com a própria bicicleta é também ser muito divertido para adultos e crianças. Esse estilo de pista consiste basicamente em ganho de embalo ou impulso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas