22.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura constrói três UBS em bairros

spot_img

Com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento na área da saúde, a Prefeitura de Louveira trabalha atualmente na construção de três Unidades Básicas de Saúde, que estão sendo erguidas no bairro Monterrey, Vista Alegre e Sagrado Coração.
No Monterrey a obra está em fase de fundação. O prédio funcionará na avenida Quiprocó, em um terreno de 2.075 metros quadrados. Já a área construída é de 706 m². A obra prevê 1 consultório odontológico; 1 sala de raio-x odontológico; 5 consultórios médicos, sendo 1 ginecológico; sala de vacina; sala de medicação, sala de curativos, enfermaria, sala de emergência, farmácia e setor administrativo.
Já a UBS do Jardim Vista Alegre conta com 710 m² de área construída. A fundação já foi concluída e o próximo passo é fazer a alvenaria. O posto de saúde contará com consultório odontológico; sala de raios-X odontológico; cinco consultórios médicos, sendo um ginecológico; sala de vacina; sala de medicação e enfermaria. Já a do Sagrado segue a mesma estrutura, também com uma área em torno de 710 m².
O prazo para conclusão é de 10 meses e o valor do contrato é de R$ 9.697.526,57. Lembrando que este valor inclui as três UBS’s: Monterrey, Vista Alegre e Sagrado Coração. Com isso, a capacidade de atendimento na área da saúde vai aumentar 50%.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas