publicidadespot_img
21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 6 novembro, 2026

Louveira se prepara para o Desfile de 7 de setembro

Os alunos das escolas municipais continuam a preparação para o Desfile de 7 de setembro, que acontece na próxima segunda-feira, a partir das 8h30. O ato cívico contará com fanfarra e apresentações das escolas da cidade, secretarias da Prefeitura, Guarda Municipal, entre outros.
Com o tema “Louveira 50 anos”, o desfile chega a sua segunda edição após retornar às ruas de Louveira no ano passado, depois de 10 anos de ausência.
Se em 2014 o ato foi organizado no Bairro Santo Antônio, neste ano será a vez do Centro receber a apresentação. O local escolhido foi a Rua José Niero, palco também do Carnaval de Louveira, outro evento que retornou na atual gestão municipal. A concentração será organizada na altura da Igreja Matriz São Sebastião, enquanto que a dispersão será feita no final da Avenida, próximo ao final da Estação Ferroviária.
A organização prevê duração de 1h30 a 2h. O evento contará com a participação de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, assim como integrantes do Exército, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Banda Progresso e Bamalo – Banda Marcial de Louveira, CCI – Centro Comunitário do Idoso, Expressão Jovem e alunos das oficinas culturais da Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta