21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Finamore inaugura unidade da Alstom em Louveira

spot_img

A multinacional do setor de energia e transporte Alstom inaugurou na manhã da segunda-feira (19), em Louveira, uma unidade da Alstom Grid Service, braço da empresa voltado ao ramo de serviços. A cerimônia contou com a presença do prefeito Junior Finamore, de secretários municipais, além do vice-presidente do grupo grid e do diretor regional de serviços da América Latina da Alstom, Sérgio Gomes e Maurício Nunes.
A empresa francesa vai concentrar em Louveira serviços antes gerenciados nas seções de São Paulo e Jaguariúna, como consultorias, modernização e expansão de plantas, contratos de manutenção, gerenciamento de vida útil de equipamentos, treinamentos. A multinacional é forte nas áreas de construção de usinas elétricas e no fornecimento de turbinas, geradores e trens de alta velocidade.´
O braço da multinacional opera na América Latina inteira, porém todos os serviços registrados pela Alstom Louveira serão tributados na cidade. Com isso, a Prefeitura espera um aumento na arrecadação de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).
“Louveira é uma cidade que consegue mesclar a atividade agrícola com o surgimento de novas empresas. Sesde o início da gestão buscamos o desenvolvimento nessas duas áreas econômicas, montando estrutura e desenvolvendo programas para viabilizar parcerias entre os poderes privado e público. Esperamos que vocês (da Alstom) tenham uma estada longa e agradável aqui em Louveira, contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Finamore durante o evento.
De acordo com Maurício Nunes, a Alstom Grid optou pela melhor estrutura quando escolheu trazer as unidades de São Paulo e Jaguariúna para Louveira. “Escolhemos Louveira para concentrar os times (de São Paulo e Jaguariúna) em um único lugar, e Louveira foi a opção mais viável, pois fica entre as duas cidade. Procuramos locais em outras cidades, mas a infraestrutura aqui foi a melhor da região para o que a gente precisava, para o tipo de trabalho que nós oferecemos”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas