20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Inauguração do Centro do Vassoural é neste sábado

spot_img

A Prefeitura de Louveira inaugura no sábado (24) o novo Centro Comunitário do bairro Vassoural, na Rua Humberto pela. A solenidade está marcada para as 17h, mas a partir das 16 o local já estará aberto ao público oferecendo uma série de atrações, como brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.
O evento contará com a presença de autoridades municipais e de representantes da Sociedade Amigos de Bairro do Vassoural. A prefeitura contará com a parceria da comunidade local para manter o espaço em funcionamento.
Após o corte da fita inaugural, o público poderá prestigiar apresentações esportivas dos alunos da capoeira e da ginástica artística. Por fim, a Prefeitura oferece mais uma edição do Cinema ao Ar Livre, com o filme “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água”, a partir das 19h na quadra poliesportiva. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre.
Com capacidade para 200 pessoas, o salão comunitário foi totalmente repaginado. A área externa recebeu projeto completo de paisagismo, e a quadra poliesportiva foi reformada. O Centro recebeu ainda novas luminárias, bancos, playground, aparelhos de ginástica, reforma do piso da quadra, instalação de tabela de basquete e suporte para rede de vôlei.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas